Iñigo Martínez ficou surpreso com a proposta do Al-Nassr
Iñigo Martínez deixou o Barcelona para assinar com o Al-Nassr, equipe que conta com Cristiano Ronaldo e é comandada por Jorge Jesus. O zagueiro rescindiu seu contrato com o clube catalão e se juntou ao movimento de contratações milionárias impulsionado pelo futebol saudita
Em entrevista à rádio espanhola Onda Vasca, o defensor revelou que a decisão não foi simples. Segundo ele, o fator financeiro e a segurança para sua família pesaram de forma determinante na escolha.
“Se eu tivesse mais um ano de contrato com o Barcelona, provavelmente pensaria mais. Meu salário lá era bom, minha família estava feliz. Mas quando vi a oferta, não acreditei. Ninguém está preparado para esse tipo de contrato, pelo menos eu não”, afirmou.
Laporta precisará pensar duas vezes antes de tentar, de forma oficial, qualquer movimento envolvendo a contratação de Doué. O francês é um sonho para o novo projeto esportivo, mas, antes de tudo, precisará ter sabedoria e, claro, dinheiro.
Doué é avaliado em 90 milhões de euros (R$ 568 milhões). Em Paris, é considerado uma das maiores promessas do futebol mundial e o único capaz de conseguir fazer frente a Yamal no futur